segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Temporada em Ribeirão Preto

No primeiro mês do circuito, ficamos hospedados em Ribeirão Preto. A cidade não fazia parte do circuito do SESI, mas tinhamos um bom motivo de ficar por lá nessa etapa do circuito: Gracyella Santos, ops, Gitirana. A Gracyela fez parte do Bagaceira entre 2001 e 2006 e desde que partiu de Fortaleza está morando em Ribeirão. Foi um mês de muitas alegrias, comemoramos juntos o aniversário dela e colocamos a conversa em dia.

Gracyela

Gilson

Amigos queridos de Ribeirão

A vista do nosso quarto


Gracyella trabalha no Ribeirão em Cena, ong que tem a formação em teatro como um grande pilar e tem no seu comando o impagavel Gilson Filho. Fizemos uma mini temporada em um dos dois (!) teatros da instituição seguidos por instigantes debates após as apresentações.

Durante o mês que estivemos em Ribeirão pudemos conferir uma mostra de espetáculos com grupos da cidade, com Helder Vasconcelos (PE), como convidado apresentando o belissimo Espiral Brinquedo Meu. Também curtimos o Circuito SESC de teatro de Rua, onde presenciamos a apresentação de A Brava , da Brava Companhia (SP).

Enfim, Ribeirão Preto com seus artistas e trabalhadores já está gravado na antologia das nossas melhores memórias...


Mais informações sobre o Ribeirão em Cena: SITE
Rogério Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário